Veja dribles e gols de Wellington Nem, primeiro reforço do São Paulo para 2017

São Paulo
Crédito de imagem: Divulgação/Twitter do São Paulo

No fim da tarde desta quarta, o São Paulo surpreendeu e anunciou o atacante Wellington Nem como o primeiro reforço para 2017. O jogador assinou com o Tricolor por empréstimo até dezembro do próximo ano.

LEIA MAIS: EM VÍDEO, SÃO PAULO VOLTA A PROVOCAR O CORINTHIANS

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O atacante que estava no Shaktar, era um antigo sonho da diretoria do clube. Wellington Nem foi consultado pelo Tricolor nas últimas janelas e com o acerto confirmado, o presidente Leco comemorou a contratação.

“A contratação do Wellington Nem é o marco de um novo momento, que vem planejando a formação de uma equipe forte e que honrará a camisa do São Paulo e suas tradições, voltando a aspirar conquistas de títulos. Ele é reconhecidamente um grande jogador, pretendido por diversos clubes do país e a sua chegada é o início de uma nova empreitada para a formação de uma equipe forte”, afirmou Leco.

As características de Nem são de um atacante de velocidade. No entanto, o novo reforço são-paulino tem um diferencial. Ele também pode atuar como um segundo atacante, como fez no Fluminense ao lado de Fred.

Assista dribles e gols de Wellington Nem: