Veja a música do Guns N’ Roses que é a cara do seu time

Foto: Reprodução/Facebook

O Guns N’ Roses inicia nesta terça-feira (08) a sua turnê pelo Brasil trazendo a volta do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan à banda comandada pelo vocalista Axl Rose. Com shows marcados para Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Coritiba e Brasília, o grupo norte-americano promete fazer história por aqui.

LEIA MAIS:
MUSA PROMETE FICAR SEMINUA SE VASCÃO VOLTAR À SÉRIE A
NETO FALA SOBRE SEU SUCESSO E CUTUCA COMENTARISTA DA GLOBO
ESPORTE INTERATIVO CRÍTICA VENDA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA 1ª LIGA
VÍDEO: MAURO BETING RECEBE HOMENAGEM DO EI E SE EMOCIONA

Com sucessos de mais de 25 anos, o Guns tem letras de música e estilos de canções diversas que podem se identificar com a fase de alguns clubes do futebol brasileiro. Pensando nisso, o Torcedores.com fez algumas relações. Confira:

Palmeiras – Paradise City: Virtual campeão brasileiro, o Verdão vive uma fase paradisíaca no topo da tabela.

Santos – Sweet Child O’Mine: Tradicional revelador de jovens valores, o Santos faz bela campanha com os meninos da Vila.

Coma – Flamengo: Caindo de produção na reta final, o Flamengo parece estar em um estágio de coma profundo no Brasileirão

Patience – Atlético-MG: Na final da Copa do Brasil, o Galo volta suas atenções para o torneio mata-mata e pede paciência da torcida no Brasileirão.

You’re Crazy – Botafogo: Empolgados com a chance de voltar à Libertadores, os botafoguenses estão maluquinhos para confirmar a vaga.

Yesterdays – Corinthians: Diante de um presente ruim, os corintianos sentem falta de um passado recente que lhes foi tão favorável.

Used To Love Her – Grêmio: Ao longo do ano, a equipe usou o Campeonato Gaúcho para se preparar para a Libertadores, agora usa o Brasileirão para se preparar para a Copa do Brasil.

Civil War – Fluminense: Em período eleitoral, o Tricolor Carioca vive uma verdadeira guerra civil interna.

Estranged – São Paulo: Outrora modelo de gestão no futebol, o Tricolor Paulista já vem há um tempo buscando forças para se reerguer.

November Rain – Cruzeiro: Em período ruim, o time mineiro sabe que a má fase não durará para sempre, como também não dura a fria chuva de novembro.

Knockin’ on Heavens Door – Internacional: Com chances de escapar do Z-4, o Colorado ainda oscila, mas se mantém perto da porta de sua salvação.

Don’t Cry – Vasco: Com dificuldades para escapar da Série B, o Gigante da Colina ainda sofre nesta reta final.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook