Veja os jogadores do Sport que estão com contratos até o fim de 2016

fim de 2016
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na próxima temporada, o Sport terá dez jogadores do atual elenco que estão com vínculos até o final deste ano e ainda não sabem se terão seus contratos prorrogados para 2017. Diante disto, o site “Super Esportes” mostra quais são os jogadores que estão com suas situações indefinidas no Sport.

LEIA MAIS:
EDUARDO ESPERA CORRESPONDER NO ESTORIL PARA VOLTAR AO FLUMINENSE EM 2017
MERCADO DA BOLA: SANTA CRUZ CONFIRMA QUE CRUZEIRO PODE EXERCER COMPRA DE MEIA
VEJA OS JOGADORES DO SPORT QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO EM 2017

Ruiz: Emprestado pelo Atlético Nacional, o atacante tem sido importante no Sport e ainda não sabe se fica no clube após o término do Campeonato Brasileiro.

Edmilson: O centroavante tem vínculo com o Sport até o fim do ano, mas com Daniel Paulista não ganha uma sequência de jogos nesta reta final e pode deixar o clube no final deste ano.

Gabriel Xavier: O meia-atacante está emprestado ao Sport até o fim do ano, mas seus direitos estão presos ao Cruzeiro e pode voltar a Toca da Raposa após o término do Brasileirão.

Luiz Carlos: O goleiro está no Sport desde o ano passado, mas atuou apenas uma vez pelo time rubro-negro e pode deixar o clube no final deste ano.

Henrique Mattos: Já o outro jogador é o zagueiro Henrique Mattos que está no Sport desde 2014, mas pode deixar o clube no final deste ano por falta de oportunidades.

Luís Gustavo: O defensor chegou ao Leão da Ilha do Retiro neste ano e atuou em cinco jogos pelo clube, mas deve deixar a equipe no final deste ano.

Apodi: O lateral está emprestado ao Sport até o fim deste ano, mas não deve ter seu empréstimo prorrogado junto ao Kuban Krasnodar, da Rússia.

Paulo Roberto: O volante pertence ao Bahia, mas não deverá ter seu empréstimo renovado no final da Série A do Brasileirão.

Rodrigo Mancha: No Sport desde 2014, o volante atuou em três jogos neste ano e pode deixar a equipe rubro-negra no final deste ano.

Vinicius Araújo: Emprestado pelo Cruzeiro, o atacante já marcou cinco gols em 29 partidas e pode deixar o Sport no final deste ano e voltar à Toca da Raposa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com