Veja quanto o São Paulo desembolsou para contratar Cueva do Toluca

Cueva
Crédito de imagem: Divulgação/So Paulo

Herói o clássico do São Paulo diante do Corinthians no último final de semana, o atacante peruano Christian Cueva foi comprado pela equipe tricolor por U$ 2,5 milhões e com sua valorização na equipe paulista seus valores da multa rescisória aumentaram para U$ 8 milhões. A informação dos valores foram divulgadas pela Rádio Bandeirantes/SP.

LEIA MAIS:
SANTOS TEM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS PARA RENOVAR PATROCÍNIO COM A CAIXA
MERCADO DA BOLA: ARRASCAETA ENTRA NA MIRA DO BORUSSIA DORTMUND PARA 2017
MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA QUE WILLIAN RECEBEU SONDAGENS PARA DEIXAR O CRUZEIRO

Quando deixou o Toluca, o atacante Cueva assinou um contrato com o São Paulo até dezembro de 2020. Antes de chegar ao Tricolor do Morumbi, o peruano se destacou na equipe mexicana durante a disputa da Copa Libertadores deste ano.

Na ocasião, o atacante Cueva teve seus direitos econômicos adquiridos pelo São Paulo por U$ 2 milhões junto ao time mexicano. Com sua valorização no Tricolor Paulista, sua multa rescisória aumentou para oito milhões de dólares.

Vale lembrar, no último sábado o atacante Cueva foi importante na goleada do São Paulo diante do Corinthians por 4 a 0, que aconteceu no estádio Morumbi. O peruano fez um gol de pênalti e participou de três assistências durante o confronto válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com