Após contraproposta, volante do Atlético-GO fica perto de fechar com o Grêmio

Grêmio
Divulgação/Atlético-GO

O volante Michel está perto de se tornar o primeiro reforço do Grêmio para 2017. Destaque jogando pelo Atlético-GO na Série B, o atleta precisa apenas acertar algumas questões contratuais e assinar com o Tricolor para selar o acordo. Com os direitos ligados ao Novo Horizontino, time da primeira divisão paulista, os representantes do atleta devem enviar uma contraproposta para os gaúchos nos próximos dias, definindo os detalhes finais.

LEIA MAIS

Conheça Michel, provável reforço do Tricolor Gaúcho para a temporada 2017

Dirigentes do Grêmio e do Novo Horizontino se reuniram nesta quarta-feira (9). A negociação será feita por empréstimo com uma opção de compra para o futuro, sendo que os gaúchos pagarão um valor inicial agora e depois só precisarão abater o valor em caso de compra definitiva.

Apesar do Grêmio negar qualquer proposta, o próprio Michel já revelou que foi sondado por Palmeiras, Corinthians e Grêmio, provável destino do meia. O Tricolor se mantém em silêncio até pelo atual momento do clube que passará pelo período de eleição nos próximos dias com Romildo Bolzan Jr. tentando se reeleger.

Resolvendo detalhes da porcentagem do atleta e de quantos anos será o vínculo com o clube, o presidente do Novorizontino, Genilson Santos, disse ao Globoesporte.com que a negociação está perto de ser fechada, mas que o clube paulista vai resolver a situação com calma.

“Tivemos uma reunião para análise. Vai ser enviado para o Grêmio uma contraproposta. Vamos dar um cuidado maior para que a negociação ocorra sem maiores problemas. Acredito que vai ser dado o andamento e será concluído o que já se esperava. É uma questão de detalhes, mesmo. O molde de negócio se mantém inalterado”, disse.