Gerente de futebol diz como está a situação de Wagner no Corinthians

Wagner
Crédito da Foto: getty images

Antes mesmo de acabar a temporada, o Corinthians já está com dois nomes certos para 2017: trata-se de Jô e Luidy, que chegou do CRB. Mas a chegada de um terceiro reforço está próxima de ser encaminhada e o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, explicou a real situação do meia Wagner.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS ACERTA A CONTRATAÇÃO DO MEIA WAGNER

Alessandro, primeiramente, ressaltou que o ano ainda está sendo priorizado em busca de uma chance na Libertadores, onde explicou que a ida para a competição internacional é prioridade no Corinthians. “Antes gostaria de deixar claro a importância que estamos dando ao ano de 2016, temos mais quatro jogos importantíssimos.”

“Com o Wagner estamos em um estágio bem avançado, conversamos muito com seus agentes, foram conversas muito produtivas e positivas e possivelmente estaremos encaminhando o jogador para algumas avaliações médicas para definir nos próximos dias essa questão”, finalizou Alessandro.

Vale ressaltar que Wagner rescindiu recentemente com o Tianjin Teda, da China e ficou livre para acertar com o Corinthians. O meia tem 31 anos e no Brasil também passou por Cruzeiro e Fluminense.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.