Wellington convoca torcida do Fluminense para decisão no Maraca

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação Fluminense

Restando quatro jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda sonha com uma vaga para a Libertadores de 2017. O Tricolor terá que quebrar a sequência de seis jogos sem vencer e o desafio será contra o Atlético-PR no Maracanã.

LEIA MAIS: WELLINGNTON NEM REVELA CONSULTA DO FLUMINENSE ANTES DE ACERTAR COM O SÃO PAULO

A partida diante dos paranaenses tem caráter de decisão para o Flu, já que o Rubro-negro é o 6º colocado (último integrante dos classificados para a Libertadores). O atacante Wellington considera a presença da torcida como fator determinante para o duelo. Foram vendidos 13 mil ingressos de maneira antecipada.

“Temos que fazer valer a pena. Sempre sonhei disputar uma Libertadores. Estávamos mais perto da vaga, mas ainda temos quatro jogos pela frente. Tivemos alguns resultados negativos, mas agora é outra história, outro treinador. Pedimos aos torcedores que nos deem apoio, precisamos deles. Vamos mostrar que valerá a pena eles irem ao Maracanã na próxima terça-feira”, afirmou.

Além de convocar a torcida, o camisa 11 elogiou o técnico interino Marcão. O treinador assumiu o cargo após a demissão de Levir Culpi.

“É muito especial ser treinado pelo Marcão, que tem uma história no clube, todo mundo o respeita. É uma pessoa que nos ajuda muito, sempre dá força. É a primeira vez que tenho o prazer de ser treinado por ele. Estamos em um momento complicado, mas, por ele já conhecer o clube, sabe o caminho que temos de seguir. Além de ser um trabalhador, é uma grande pessoa. Temos de correr por ele. Temos a obrigação de nos ajudar e ajudá-lo. Espero que todos possam ficar felizes”, disse.

Fluminense e Atlético-PR se enfrentam nesta terça, às 17h, no Maracanã. Com uma vitória, o Tricolor chega aos 51 pontos, mesmo número dos paranaenses, que estão em 6º.