Willians e mais dois titulares do Corinthians podem deixar o clube em 2017, segundo portal

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois do último fim de temporada, Corinthians teme novamente perder jogadores importantes do elenco para o próximo ano.

LEIA MAIS:
Segundo jornal, ex-corintiano Malcom pode ir parar em clube espanhol em 2017

Os torcedores do Timão não possuem boas lembranças da última janela de transferências do começo ano. Nela, foram embora do clube os grandes destaques da equipe, casos de Renato Augusto, Jadson, Gil, Ralf e até mesmo Vágner Love e Malcom.

Nesse ano, a situação ainda é mais delicada, já que em 2015, pelo menos, os jogadores haviam conquistado o título do Brasileirão e uma vaga na Libertadores da América e deixavam a equipe em alta. Já atualmente, nem a competição continental está garantida na próxima temporada e perder jogadores importantes seria pior ainda para a formação de um time competitivo em 2017.

Segundo o portal Globoesporte.com, Willians é o jogador que te maior probabilidade de sair e retornar ao Cruzeiro. Além do volante, o lateral-direito, Fagner, e o meio-campo, Rodriguinho, são as mais prováveis perdas do Corinthians já nesse fim de temporada.

Por isso, a busca por reforços também já se iniciou na diretoria do alvinegro. O clube já acertou a contratação dos atacantes Luidy, ex-CRB e Jô, revelado nas categorias de base o Parque São Jorge. O próximo que deve ser anunciado oficialmente é o meio-campo Wagner, que já atuou pelo Cruzeiro e Fluminense, e jogava pelo Tianjin Teda, da China.

No momento, a prioridade do Corinthians é reforçar o setor defensivo da equipe, mas não há, por enquanto, prováveis nomes que a diretoria esteja buscando.