Zagueiro do Cruzeiro pede atenção para marcar Diego Sousa: “É um grande jogador”

Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro continua sua preparação para o próximo confronto contra o Sport, partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo, será disputado na próxima quarta-feira, em Recife, oferecerá dificuldades ao time mineiro, na avaliação do zagueiro Léo.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O jogador ressaltou que o Cruzeiro tenha atenção com o time pernambucano e, ao mesmo tempo, imponha seu ritmo para somar pontos fora de casa. “O jogo em Recife sempre apresenta situações difíceis. A equipe deles é de qualidade, tem bons jogadores e vem fazendo bons jogos nas últimas rodadas. Esperamos imprimir nosso ritmo, de velocidade, toque de bola e equilíbrio para que possamos fazer um bom jogo e ter uma boa apresentação. Nosso objetivo é sempre buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa. Vamos traçar a melhor estratégia para buscar o resultado positivo. Precisamos ter uma atenção geral para não sermos surpreendidos”, alertou o zagueiro.

O meia Diego Souza é o principal destaque do Sport, e já passou pelo Cruzeiro foi companheiro antigo de Léo. Juntos, os dois atuaram na equipe celeste e também defenderam Grêmio e Palmeiras. “O Diego é um jogador diferente, de muita qualidade, personalidade e força. Tem que ser marcado de perto, mas espero que possamos nos sobressair à qualidade dele. O Sport tem outros jogadores de qualidade e alguns deles geram espaço para o Diego jogar, casos do Rogério, que é um atacante rápido, e do Rithely, no meio. São atletas que encorpam o time deles e fazem uma movimentação constante”, avaliou o zagueiro do Cruzeiro.