Zeca dá ‘boas vindas’ a futuro reforço do Santos para 2017

Com Santos no G-3, Zeca comemora e brinca: "O bicho é maior"
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Matheus Ribeiro já está acertado com o Santos parar ser novo reforço da equipe para a próxima temporada do futebol brasileiro. E o lateral, mesmo ainda sem chegar à Vila Belmiro, recebeu as boas vindas de um dos titulares da posição, Zeca.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Contratado por exercer função semelhante a de Zeca, jogando nos dois lados do campo, Matheus Ribeiro foi ‘anunciado’ por um ex-jogador do Peixe, Lucas Crispim, que vem atuando no Atlético-GO, time que o novo reforço da equipe defende. E a chance de concorrer por uma vaga nas laterais não incomoda o atual titular do lado esquerdo do campo.

“Não acompanhei tanto, vi na Internet o Crispim. O Santos contrata jogadores que incluem dentro e fora de campo É um garoto de família, de grupo, traz harmonia ao clube. Não tem sacanagem com ninguém aqui. Fico feliz com a vinda dele e sei que o Matheus vai nos ajudar em todos os aspectos, jogando na esquerda e na direita”, declarou o lateral santista nesta segunda-feira (14), em entrevista coletiva.

Mas a contratação do jogador poderia significar a saída do lateral-esquerdo da Vila? O jogador não pensa no momento em propostas do exterior e se diz focado em tornar o Santos campeão brasileiro.

“Ninguém sabe o dia de amanhã. Eu penso no título, em tropeços do Palmeiras para chegar ao título. Meu pensamento é dia após dia, vou treinar muito no ano que vem para melhorar a minha performance e as coisas que faltam. Deixo essas coisas (de negociação) para os meus empresários”, disse.

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)