5 presentes de natal que todo torcedor do São Paulo gostaria de ganhar

Crédito da Foto: Montagem/Torcedores.com

Depois de um segundo semestre difícil, o São Paulo conseguiu se manter na elite do futebol brasileiro e trouxe Rogério Ceni para assumir o posto de técnico do time no ano que vem.

Além do retorno de Rogério, qual seria o presente de Natal dos sonhos do torcedor são-paulino? O Torcedores.com buscou nas redes sociais nomes que a torcida pede e que ajudaria Leco e companhia anunciar e livrar a cara da gestão conturbada de 2016.

LEIA MAIS
DIRETOR EXPLICA “DESISTÊNCIA” DO SÃO PAULO EM TRAZER FELIPE MELO E PRATTO
MARCO AURÉLIO DIZ QUE COLMÁN PODE REPETIR SUCESSO DE CALLERI NO SÃO PAULO
SÃO PAULO MIRA “TRÊS JOGADORES DE ALTO NÍVEL” PARA REFORÇOS ELENCO DE CENI

Pedidos da torcida nas redes sociais:

Baseado nos pedidos, veja cinco nomes que seriam muito bem-vindos no Timão para ajudar o técnico Fábio Carille em 2017:

Nenê (Vasco): o meia-atacante declarou na última semana que pretende deixar o futebol carioca para morar próximo da família em São Paulo – esposa e filhos moram em Jundiaí, interior de São Paulo. Apesar de ser uma negociação considerada cara, Nenê chegaria ao Tricolor para vestir a camisa 10 e ser o homem de criação dos sonhos.

Chances do Vasco
Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande): o meia-atacante é sensação no futebol chinês, ganha prêmio de artilheiro quase toda temporada e é sonhado pelo torcedor são-paulino. Goulart se encaixa no perfil de homem gol pedido pelo técnico Rogério Ceni a diretoria.

Ricardo Goulart
Foto: Divulgação

Kaká (Orlando City): toda janela de transferências internacionais o nome do meia é ligado ao clube. Em reta final na carreira, o Tricolor poderia presentear a torcida com a vinda do ídolo. Não faltariam parceiros para ajudar na aquisição do jogador pentacampeão do mundo com a seleção brasileira.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Calleri (West Ham): Marco Aurélio Cunha confessou que o atacante deseja retornar ao São Paulo, mas a história não é tão fácil assim. Calleri pertence ao Deportivo Maldonado, clube empresa que compra jogadores na América do Sul e vende por valores bem acima na Europa. A solução para tentar o retorno do argentino é aguardar o final do contrato com o West Ham, da Inglaterra, que acaba em maio.

Crédito da Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net
Crédito da Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

Felipe Melo (Inter de Milão): a torcida do São Paulo carece de um ídolo na equipe e o estilo de jogo de Felipe Melo se encaixa com os pedidos. Sua força física, boa marcação e raça agrada a nação são-paulina. De saída da Europa, o jogador seria um bom presente de natal para a torcida e Rogério Ceni.

Felipe Melo Palmeiras
Getty Images


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.