Adeus! Tévez deve anunciar saída do Boca na próxima segunda-feira

(Divulgação)

Principal jogador do ano de 2016 e 2015 na Argentina, o atacante Carlitos Tévez já anunciou que não continuará jogando no futebol nacional em 2017 e a oficialização da saída do time xeneize deverá acontecer na próxima segunda-feira, 23.

LEIA MAIS!

O Muneco fica! Gallardo anuncia renovação por mais um ano com o River Plate

Após dizer sim para a belíssima Vanessa Mansilla, com qual Carlitos casou na última quinta-feira, 22, o atacante argentino também aceitou a proposta da equipe chinesa Shangai Shenua, onde ganhará 250 milhões por ano.

A informação não surgiu de nenhum portal argentino ou chinês, mas sim do presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, que já afirmou está conversando com o técnico Schelotto para buscar um substituo a altura de Carlitos.

E ainda de acordo com palavras do presidente do Boca, o grande nome que tem sido tentado nas últimas semanas é o do atacante, também argentino, Rodrigo Palacio, que atua na Internazionale e já passou pelo time xeneize.

Não é só Tévez que interessa ao futebol chinês, segundo informações do diário Olé, outros dois jogadores irão receber propostas dos times do continente asiático, sendo os volantes Leonardo Ponzio, do River Plate, e o experiente Fernando Gago, do Boca.

O Boca também deverá sofrer a saída do ponta Pavón, promessa da base e que tem feito excelentes jogos nessa temporada, está perto de fechar com o Paris Saint Germain ainda para esta temporada.

Foto: Divulgação



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.