Apresentador do “Globo Esporte” cai no choro após matéria de Natal

Ivan Moré chorou no Globo Esporte
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Ivan Moré mais uma vez caiu no choro no “Globo Esporte”. Na edição especial de Natal, neste sábado (24), ele não segurou as lágrimas ao fim do programa ao ver uma reportagem sobre o “Tio Barba”, homem que ajuda crianças carentes a iniciarem no esporte.

Matéria sobre "Tio Barba" emocionou telespectadores neste sábado (24) - Crédito da foto: Reprodução/TV Globo
Matéria sobre “Tio Barba” emocionou telespectadores neste sábado (24) – Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

“Existe uma maneira melhor de terminar o programa de Natal? Nem conseguindo falar (estou), gente. Um beijo a todos, feliz Natal. Lembrando que Cristo é o motivo do Natal. Tchau”, se despediu Moré logo depois da exibição da matéria, om os olhos marejados e com dificuldade até para falar devido ao choro.

VEJA MAIS
APRESENTADOR DO GLOBO ESPORTE SE EMOCIONA MAIS UMA VEZ NO FINAL DO PROGRAMA
APRESENTADOR DO GLOBO ESPORTE SE EMOCIONA AO VIVO APÓS VER VÍDEO
APRESENTADOR DA GLOBO CAI NO CHORO APÓS REPORTAGEM COM CRIANÇAS CARENTES

Não é a primeira vez que o jornalista vai às lágrimas no GE. Em outras três edições de 2016 ele também mostrou “coração mole” ao fim de reportagens que mexe com a emoção dos telespectadores, uma delas sobre crianças carentes.

Ivan Moré se despediu do plantão de Natal neste sábado, comandando a edição nacional direto de São Paulo. A partir de segunda-feira (26), o “Globo Esporte” será comandado do Rio de Janeiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.