Arsenal x West Bromwich: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Arte/Divulgação/Site Oficial do West Bromwich

Arsenal x West Bromwich jogam nesta segunda-feira (26) às 13h em uma das partidas marcadas para a tradicional rodada do Boxing Day do futebol inglês. Quem gosta da Premier League saberá aqui no Torcedores.com como fazer para assistir AO VIVO a transmissão da partida em seu canal de TV favorito.

Na briga pelo sonho de ser campeão inglês, os Gunners buscam a vitória para se aproximar dos primeiros colocados da tabela de classificação. Já o West Bromwich quer surpreender o time londrino para sonhar com a chance de ir para a Liga Europa.

LEIA MAIS

 

A partida terá a transmissão ao vivo do canal ESPN+, uma das emissoras disponibilizadas da marca pertencente ao Grupo Disney no Brasil na TV por assinatura. Além de poder ver a partida na televisão, quem tem acesso ao WatchESPN pode ver os lances do jogo na Web.

Quarto colocado da Premier League, com 34 pontos, o Arsenal foi derrotado na última rodada pelo Manchester City (2 a 1) e os comandados de Arsène Wenger perderam distância para os líderes da competição. E o time pode ter a volta de Aaron Ramsey para a partida, este recuperado de uma lesão no posterior da coxa.

Se Ramsey pode voltar, o mesmo não se pode dizer de Alex Oxlade-Chamberlain, também lesionado na coxa e que será desfalque dos Gunners no Boxing Day. Danny Welbeck, Shkodran Mustafi e Per Mertesacker também serão ausências confirmadas da partida e só devem voltar na próxima rodada,

Do lado do West Brom, que ocupa atualmente o oitavo posto da tabela (23 pontos), a equipe de Tony Pullis foi derrotada em casa pelo Manchester United por 2 a 0. Com a chance de se aproximar da briga por vaga na Liga Europa, os Baggies não devem ter muitos problemas para este jogo.

Lesionado, Jonny Evans segue como dúvida para o confronto contra o Arsenal, assim como o atacante Saido Berahino, este ainda em processo de recuperação de lesão. Com gripe, James Morrison também tem sua participação na partida colocada como duvidosa.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x West Bromwich

ARSENAL

Cech; Bellerin, Gabriel Paulista, Koscielny e Nacho Monreal; Ramsey, Xhaka, Özil, Walcott e Iwobi; Alexis Sánchez

Técnico: Arsène Wenger

WEST BROMWICH

Foster; Nyom, McAuley, Olsson e Brunt; Fletcher e Yacob; Chadli, Morrison e Philips; Rondón

Técnico: Tony Pullis

 

(Crédito da foto: Arte/Divulgação/Site Oficial do West Bromwich)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.