Atlético-PR decidirá vaga fora de casa na Libertadores 2017

Atlético-PR
Foto: Reprodução/ Twitter Oficial do Atlético-PR

A Conmebol anunciou na noite desta sexta-feira (23) a ordem dos jogos do Atlético-PR na segunda fase preliminar da Libertadores 2017.

O Atlético-PR fará a sua estreia na competição no dia 1 de fevereiro às 21:45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Furacão enfrentará o Millonários, da Colômbia, em confronto que decide quem passa para a terceira fase preliminar do torneio. O jogo de volta acontecerá em Bogotá, na Colômbia, exatamente 1 semana depois, no dia 8 de fevereiro, às 18:45 no horário local (20:45 no horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2017: Atlético-PR anuncia lateral ex-Fluminense e Inter de Milão
Mercado da bola: Atlético-PR oficializa e Grafite é o primeiro reforço para 2017
Adversário do Atlético-PR na Libertadores anuncia pacotão de reforços

Caso vença o confronto, o Atlético enfrentará Deportivo Táchira (VEN), Deportivo Capiatá (PAR) ou Universitario (PER) na terceira fase preliminar da Libertadores em jogos que acontecerão nos dias 15 e 22 de fevereiro. Passando da terceira fase, o time paranaense cairá no grupo 4 composto por Flamengo, San Lorenzo (ARG) e Universidad Católica (CHI)

O Furacão já confirmou dois reforços para a disputa da Libertadores de 2017: o atacante Grafite, que estava no Santa Cruz, e o lateral direito Jonathan, que estava no Fluminense.



Estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.