Casagrande assume namoro com Baby do Brasil e afirma: “Opção dela em não fazer sexo é linda”

Arquivo Pessoal

Comentarista esportivo da Globo, Walter Casagrande Junior assumiu namoro com a cantora Baby do Brasil, e afirmou que estavam saindo há mais de 4 meses.

“A gente sai e conversa faz quatro meses. Vamos ao cinema, teatro, vamos ver bandas tocarem e fomos nos apaixonando aos poucos até a gente resolver namorar de verdade e seriamente”, disse, em conversa com o Ego.

Durante o bate papo, o ex-jogador de Corinthians e São Paulo falou sobre sua relação com a cantora, afirmou que as famílias já se conhecem e disse que costuma frequentar cultos em algumas ocasiões com ela.

E também falou sobre sexo. Baby fundou a igreja em que é pastora, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo e desde então abriu mão de relações sexuais. Casagrande demonstrou seu lado romântico e disse o que pensa sobre o assunto.

“Eu respeito todos os valores dela desde que a conheci. A opção dela em não fazer sexo é linda. Ela está esperando o homem que seja o amor da vida dela para fazer isso. Não tenho dúvida que seremos felizes”, garantiu.