Com a intenção de ser presidente de Santos, Léo deve ir à Europa estudar gestão

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Leo Bastos

Ídolo do Santos, Léo Bastos está levando a sério seu desejo de ser presidente do alvinegro praiano. Na última quarta-feira (21), ele participou do amistoso beneficente Ousadia x Pedalada, promovido por Neymar e Robinho, e, na ocasião, o ex-jogador afirmou que deve ir à Europa em 2017 para estudar sobre gestão.

“Em 2017 eu vou ir à Europa, ficar um tempo lá. Vou fazer gestão, aprender com outros clubes, como funciona o futebol… Tem que ser assim”, declarou ele ao canal de TV “Esporte Interativo”.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: VITÓRIA BUSCA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO SANTOS
SANTOS TEM REDUÇÃO NO NÚMERO DE LESÕES EM JOGADORES DA BASE
MERCADO DA BOLA: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SANTOS ATÉ O MOMENTO
GABIGOL DESCARTA RETORNO AO SANTOS E GARANTE ESTAR FELIZ NA INTER DE MILÃO

Questionado pelo veículo se o sonho de dirigir o Peixe continua, Léo foi claro sobre isso. “Continua, é uma coisa um pouco distante ainda, porque eu quero me preparar bem”, completou.

Maior vencedor de títulos após a “Era Pelé”, o Guerreiro da Vila, como é chamado pela torcida santista, é o 10º jogador que mais atuou com a camisa do clube, com 456 jogos, atrás de Coutinho, Tite, Clodoaldo, Edu, Dorval, Lima, Zito, Pepe e Pelé.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.