Comissão de Nevada veta Cain Velasquez no UFC 207

Crédito da foto: UFC/ Divulgação

Cain Velasquez está fora do UFC 207. A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NAC) vetou a presença do lutador na próxima sexta-feira (30), onde faria a revanche com Fabrício Werdum por questões médicas, de acordo com informação do site MMAFighting.

Por considerar o americano ‘sem condições de lutar’ devido a uma lesão nas costas, o ex-campeão dos pesados do Ultimate não receberá a licença para ser autorizado a lutar contra Werdum e o brasileiro não deve ter um adversário substituto.

LEIA MAIS

MCGREGOR MOSTRA FÍSICO EM FOTO, MAS INTERNET REPAROU OUTRA COISA

“Baseado nos relatórios médicos, nas conversas que tivemos com o lutador e também com nossos diretores e médicos, visando proteger a saúde do atleta, declaramos Cain Velasquez sem qualquer condições de poder lutar”., esclareceu o diretor executivo da NAC, Bob Bennett.

A luta contra o brasileiro no UFC 207 já estava praticamente cancelada nos últimos dias, com informações de que o americano sofria com lesões. que vem atrapalhando sua carreira nos últimos anos e usava remédios a base de derivados da maconha para aplacar as dores nas costas,

Velasquez chegou a sinalizar que poderia lutar no final de semana, apenas precisando de tratamento para poder ser liberado, mas a comissão preferiu negar a licença ao americano, que agora depende de sua recuperação para ser autorizado a voltar a lutar.

(Crédito da foto: UFC/ Divulgação)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.