Tem gente nova! Confira as principais noticias do São Paulo nesta quinta

Sao Paulo
Foto: Reprodução

Os jogadores estão em período de férias mas a diretoria do São Paulo está a todo vapor para reforçar o clube e tentar conquistar títulos em 2017. O Torcedores.com separou as principais notícias do dia e que você não pode perder:

SÃO PAULO OFICIALIZA CHEGADA DO ATACANTE NEÍLTON

Neílton chegou ao Morumbi em troca por Hudson que foi ao Cruzeiro por uma temporada. O jogador disse que vestir a camisa do clube é um peso enorme.

TORCEDORES ENCONTRAM SUPOSTO TWEET DE NEÍLTON XINGANDO O SÃO PAULO

O atacante mal chegou no São Paulo e já polemizou com um post de 2011. Mais tarde…

NEILTON SE DESCULPA POR POST POLÊMICO CONTRA O SÃO PAULO FEITO HÁ 5 ANOS

Pouco tempo depois por meio de sua conta no Instagram o jogador se retratou e disse ser ser são-paulino desde pequeno. Á época do post, Neílton era jogador do Santos.

NACIONAL RECUSA OFERTA E ENCERRA NEGOCIAÇÃO COM SÃO PAULO POR COLMÁN

Se tem gente chegando, Colmán que estava quase certo para vir ao São Paulo teve a negociação encerrada por parte da diretoria do Nacional do Paraguai.

SÃO PAULO VAI SUBIR JOVENS DA BASE, DIZ JORNAL

O Jornal Agora, de São Paulo, noticiou que o técnico Rogério Ceni vai poder contar com alguns jovens da base tricolor. A equipe sub-20 faturou seis títulos em 2016 e é considerada uma das mais promissoras da história do clube.

SIDÃO: “VESTIR A CAMISA DE UM CLUBE COMO O SÃO PAULO É GRATIFICANTE”

O novo goleiro do São Paulo, Sidão disse como é estar no tricolor, o que espera de trabalhar com o Rogério Ceni e a negociação entre São Paulo, Audax e Botafogo.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com