Corinthians negocia com atacante inglês naturalizado turco do Coritiba

Crédito da foto: Divulgação/Coritiba

Para resolver o problema da falta de gols em 2017, o Corinthians mira a contratação do atacante do inglês naturalizado turco Colin Kazim, do Coritiba. O jogador ficou conhecido no Brasil ao ajudar o Coxa a escapar da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2016.

Segundo o Lance!, o atacante de 30 anos, que disputou 25 jogos pelo Coxa e marcou três gols, tem conversas adiantadas com a direção do Timão e detalhes devem ser acertados após o Natal para o acontecer anuncio oficial.

LEIA MAIS
EFETIVADO, CARILLE INDICA E CORINTHIANS TEM NOVO AUXILIAR E PREPARADOR FÍSICO PARA 2017
REVELAÇÃO DO CORINTHIANS É ANUNCIADO COMO NOVO REFORÇO DO CSA DE ALAGOAS
SÃO CAETANO CONTRATA ATACANTE CAMPEÃO BRASILEIRO PELO CORINTHIANS

— Discutiu-se nomes de jogadores, adiantamos coisas que precisavam ser adiantadas, semana que vem podemos divulgar um ou alguns nomes. É preciso confirmar, não dá para falar agora – declarou sem dar pistas do negócio, o diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto.

O nome do atleta foi aprovado pelo técnico Fábio Carille na tarde desta sexta-feira (23). O treinador alvinegro vê no atacante turco boa movimentação e potencial para fazer dupla de ataque com Jô. É o que informa o Globoesporte.com.

Antes do Coritiba, Kazim passou por clubes como Fenerbahçe e Galatasaray, ambos da Turquia, Feyenoord, da Holanda, e Celtic, da Escócia. Caso a negociação seja concretizada, o turco será o terceiro reforço do Corinthians. O clube já anunciou as chegadas dos atacantes Jô e Luidy, e aguarda decisão da Fifa para anunciar Wagner.

Assista a lances e gols de Kazim pelo Coritiba:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.