Alberto revela por que não deu certo no Palmeiras

Crédito da foto: Reprodução\ Twitter

O ex-atacante Alberto, que teve passagem vitoriosa no Santos, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2002, deu uma entrevista exclusiva para o Torcedores.com e revelou por que não deu certo no rival do Peixe, o Palmeiras.

“Acho que futebol é confiança e sequência, depois da saída do Felipão acabou a confiança e a sequência, revelou. Alberto que pelo Alviverde ganhou a Copa dos Campeões de 2000.

LEIA MAIS:

MEU FILHO É FÃ DESSE BUNDA MOLE”, DIZ ROBINHO SOBRE NEYMAR

Alberto jogou em outros clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Coritiba, Internacional, entre outros, No Santos foi seu auge, no título do Brasileirão de 2002, ele foi completamente decisivo: marcos gol nas quartas-de finais contra o São Paulo,na semi-de-final contra o Grêmio e na final contra o Corinthians.

Atualmente o ex-jogador tem uma escolinha de futebol do Santos, o jogador comentou o que busca passar a esses meninos: “Gostaria de passar a estes garotos um pouco da experiência de trabalhar a modernidade dos treinamentos, com a nostalgia do que me fez ser um atleta profissional, muitos treinos de fundamentos”, explica Alberto.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.