Dorival veta contratação de Betão pelo Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Betão

O Santos estudava contratar o zagueiro Betão, do Avaí, cujo contrato com o clube de Santa Catarina, encerra em 30 de junho de 2017, porém o técnico Dorival Júnior do Santos não manifestou interesse no atleta e vetou a chegada do jogador para Vila Belmiro.

A direção santista gostava da ideia de trazer do defensor de 33 anos, por dois motivos: era barato financeiramente e tinha interesse de vestir a camisa do Santos,sem contar que ele conhece o clube – atuou no Peixe no ano de 2008.

LEIA MAIS:

MODESTO ROMA AFIRMA QUE SANTOS NÃO FEZ PROPOSTA POR MARINHO

Com a recusa do técnico do Alvinegro Praiano, em relação ao zagueiro Betão, o Santos continua atento ao mercado, para trazer um defensor, um volante, um meia, um ponta e um centroavante. Até o momento foram contratado o beque Cleber, junto ao Hamburgo, da Alemanha, o lateral-direito Matheus Ribeiro que atuou o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Atlético-GO, além do atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, da Colômbia.

Para zaga no início de temporada, Dorival tem a disposição nesse exato momento, os zagueiros Cleber, David Braz, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera. Gustavo Henrique e Luis Felipe, os outros dois defensores do plantel, estão machucados sem data certa para retornar aos gramados.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.