Empresário de Michel Bastos fala sobre futuro do atleta na mira do Palmeiras

Michel Bastos
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Michel Bastos vive situação desconfortável no São Paulo. Meses sem jogar, o meia está perto de deixar o clube paulista e um dos destinos pode ser o Palmeiras. Apesar das especulações de uma possível troca com Rafael Marques, atacante do Verdão, o empresário do atleta comentou sobre os possíveis destinos após a rescisão com o Tricolor.

De acordo com o empresário Emmanuel de Kerchove, Michel Bastos deve se transferir em breve, não para algum rival do São Paulo, mas sim para a Europa.

LEIA MAIS

Palmeiras aguarda rescisão com o São Paulo para avançar negociações com atleta do São Paulo

“Ele ainda é jogador do São Paulo, mas está negociando sim para se transferir. Houve conversas com diversos clubes, mas será provavelmente para fora do país. Tem o futebol francês, por exemplo, ou o chinês”, disse Kerchove em entrevista ao Esporte Interativo.

Muito criticado pela torcida, Michel Bastos já chegou a ser oferecido ao Santos em uma troca que ainda envolveria Lucão. A pedida era por Ricardo Oliveira, atacante do Peixe, mas a resposta do rival foi negativa. Outra especulação era de que Rafael Marques seria moeda de troca pelo jogador do São Paulo, mas nada de concreto foi divulgado.

O meia que já fez sucesso atuando pelo Lyon, da França, é de acordo com a Folha de S. Paulo, um dos alvos do Palmeiras que já teria feito uma proposta ao São Paulo de R$ 1 milhão de luvas e R$ 300 mil de salários mensais para o jogador.