Enquete: quem foi o pior jogador do São Paulo em 2016? Vote

Michel Bastos
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo não viveu um 2016 feliz. Pelo contrário. O torcedor teve muita dor de cabeça com o time, que flertou com a Série B no Brasileirão, foi eliminado pelo Juventude (que jogava a Série C do Brasileiro) na Copa do Brasil, tombou para o pequeno Audax no Paulistão e que teve algum momento de brilhareco na Libertadores, chegando à semifinal.

Diversos jogadores também decepcionaram a massa tricolor, que pegou no pé de vários do elenco. O principal deles foi Michel Bastos, que nem atuou nas rodadas finais do Nacional devido ao alto desgaste com a torcida. Denis jamais passou confiança à arquibancada na missão em substituir Rogério Ceni e também foi “massacrado” em críticas.

VEJA MAIS
RETROSPECTIVA 2016: SÃO PAULO FAZ MILAGRE NA 1ª FASE DA LIBERTADORES, MAS CAI PARA CAMPEÃO
RETROSPECTIVA 2016: ANO RUIM DO SÃO PAULO PASSA PELA ELIMINAÇÃO PRECOCE NA COPA DO BRASIL
RETROSPECTIVA 2016: SÃO PAULO NÃO CONVENCE NO PAULISTÃO E CAI PARA ‘SENSAÇÃO’ AUDAX

Lucão pouco atuou em 2016, e quando jogou, não foi bem. Wesley teve muitas oportunidades na equipe, mas também não convenceu os são-paulinos em nenhum momento. E Kieza, que passou como um raio pelo Morumbi e se mandou para o Vitória? A lista é grande. Por isso, o Torcedores.com quer saber de você, são-paulino: quem foi o pior jogador do São Paulo em 2016?

Vote e opine!



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.