“Eu não queria estar do lado do Colo Colo”; veja quem disse isso

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do BotafogoNovembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo já terá uma parada dura no seu primeiro desafio na Taça Libertadores da América, o alvinegro enfrentará o Colo Colo do Chile. Os Chilenos terminaram o Campeonato Chileno em 5º, mas conquistou as três edições anteriores da competição. O técnico Jair Ventura, falou ao Bate Bola da ESPN e mostrou otimismo quanto a classificação do Glorioso.

“Quando jogamos com as equipes de cima da tabela no Campeonato Brasileiro fizemos grandes jogos. Eu também não queria estar do lado do Colo Colo quando for enfrentar a gente. A gente quer essa vaga e vai fazer de tudo para classificar”, disse Ventura ao “Bate Bola debate”, da ESPN Brasil, na tarde desta quinta-feira.

 

LEIA MAIS

 

APÓS SORTEIO, TORCEDORES DO BOTAFOGO INVADEM TWITTER DO COLO COLO; CONFIRA

ENQUETE: QUAL JOGADOR QUE SUBIU DA BASE, TEM MAIS CHANCES DE ESTOURAR NO BOTAFOGO EM 2017?

APÓS DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DO BOTA, EMPRESÁRIO DE JOGADOR RESPONDE; CONFIRA

 

O Colo Colo foi campeão da Libertadores em 1991 e vice campeão em 1973. A equipe Chilena foi campeã da Copa do Chile, com isso, foi credenciada a participar da competição continental. Jair Ventura reconhece a dificuldade de enfrentar o adversário, mas diz que o objetivo, é entrar na fase de grupos.

“A gente sabe que vai ser difícil, mas vamos fazer de tudo para entrar na fase de grupos. O ano é longo. Tem Copa do Brasil, Carioca, Brasileiro. A nossa gestão sabe arrumar a casa. O Botafogo está com todos os pagamentos em dia. Não vamos fazer loucura para prejudicar o restante do ano”, disse Jair