Felipe Massa tenta esconder, mas sinaliza volta à F1: “Vamos curtir as férias”

Felipe Massa
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O piloto Felipe Massa deve voltar a correr na Fórmula 1 em 2017. Em entrevista à TV Bandeirantes, durante o amistoso Ousadia x Pedalada, promovido por Neymar e Robinho, o corredor brasileiro tentou esconder o jogo quando perguntado sobre um possível retorno às pistas, mas uma forte respirada antes da resposta pode ter entregue o acerto entre ele e a Williams.

“Vamos curtir as férias primeiro”, disse ele à Band na noite desta quinta-feira (22), fugindo do questionamento, porém sinalizando uma provável desaposentadoria. Oficialmente, Massa se aposentou da principal categoria do automobilismo mundial após o GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no mês passado, aos 36 anos de idade.

VEJA MAIS
OPINIÃO: O RETORNO DE FELIPE MASSA E A GARANTIA DO BRASIL NA FORMULA 1 EM 2017

Na partida beneficente, realizada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, Massa mostrou calibre no pé e marcou dois gols pelo time do Pedalada, liderado por Robinho. Mesmo com a boa atuação, viu seu time perder por 13 a 9.

Possível retorno é especulado há dois dias

Segundo a Sky Sport italiana, já está tudo certo para o retorno de Felipe Massa à Williams para substituir Valtteri Bottas e liberá-lo à Mercedes, faltando apenas o anúncio oficial. Entretanto, fontes como a Sky Sports britânica e a BBC Sport afirmam que existe um acordo entre as partes, mas não um contrato já assinado.

O mais provável é que Massa realmente retorne à Fórmula 1 em 2017, sendo apenas uma questão de tempo para que o acordo seja assinado e o anúncio feito, porém, isso só deve acontecer se Bottas realmente for para a Mercedes e, apesar de ser este o cenário mais provável, tal vínculo entre o finlandês e a equipe alemã também ainda não está assinado.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.