Felipe Melo responde jornalista e fala sobre o “futuro”

Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O nome de Felipe Melo ganhou forças nos bastidores do Palmeiras nesta semana, e o jogador  pode pintar como reforços para o time em 2017. E apesar da concorrência com o Valencia e com o Galatasaray, a expectativa é de que o volante defina seu futuro a partir do dia 2 de janeiro, quando se reapresenta a Inter de Milão.

Em seu perfil no Twitter, o  jogador respondeu o jornalista Arnaldo Ribeiro, da ESPN, que postou. “Sobre Felipe Melo. A primeira impressão, lendo vocês. O palmeirense não quer; O são-paulino quer; O flamenguista está dividido… É por aí?”. O volante rebateu. “Vendo aqui, acho que sou bem querido, feliz natal!”

LEIA MAIS:
Palmeiras aguarda rescisão com o São Paulo para avançar negociações com Michel Bastos
Palmeiras negocia com Valdivia e irrita dirigentes do Internacional

Na sequência, o  jogador ainda respondeu um torcedor do Palmeiras e disse que admira o trabalho do Arnaldo Ribeiro. “É um cara que admiro muito, deixo aqui meu feliz natal para um dos poucos que admiro dentro do jornalismo!”

E após muitas mensagens, Felipe Melo falou sobre o ‘futuro’. “Sobre meu futuro??? Oro a Deus para que amanhã eu esteja vivo!!”

Felipe Melo tem contrato com a Inter de Milão até 30 de junho de 2017 e na temporada de 2016 o atleta atuou apenas 10 partidas, sendo  cinco jogos no Campeonato Italiano e cinco jogos pela Liga Europa.

Sem muito espaço no time titular e com a eliminação precoce do time de Milão na Liga Europa, a Inter pretende desfazer de alguns atletas dentro de seu elenco para próxima temporada, reduzindo sua folha salarial para contratar outros jogadores na janela do início do ano, em janeiro.

Melo, foi revelado no Flamengo em 2001 e tem passagens pelo Cruzeiro e Grêmio no futebol Brasileiro, Mallorca, Racing Santander, e Almeria no futebol Espanhol, Galatasaray na Turquia, Internazionale de Milão, Juventus, e Fiorentina no futebol italiano.