Gabigol viveu um ano de altos e baixos

Gabigol não se adaptou ao futebol europeu
Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Gabigol

A temporada de Gabigol, foi de altos e baixos, apesar da conquista do Campeonato Paulista pelo Santos e do Ouro inédito que ganhou com o Brasil, nas Olimpíadas. Começou bem o ano e termina amargando a reserva na Inter de Milão.

O Paulistão, de Gabigol foi ótimo,com grandes atuações e belos gols, o que rendeu a convocação para o Brasil, onde ele disputou a Copa América, no Campeonato Brasileiro também fez bons jogos, mas quando foi para seleção olímpica seu futebol caiu drasticamente.

LEIA MAIS:

WAGNER RIBEIRO NÃO DESCARTA VOLTA DE GABIGOL AO BRASIL; PORÉM VÊ EMPECILHO

Na disputa dos Jogos Olímpicos, Gabriel Barbosa teve atuações abaixo do esperado, voltou ao Santos e foi vendido para a Internazionale de Milão, por um preço considerável. Na Itália vem amargando o banco de reservas e sequer vem entrando no decorrer das partidas, o atleta na Inter até agora só atuou em 18 minutos.

Portanto pode se dizer que o ano de Gabigol foi de altos e baixos e que nesse momento é muito ruim, tanto é que se especula uma volta do atacante ao futebol brasileiro. Não foi uma temporada péssima, mas pelo talento e qualidade que tem, poderia ser bem melhor.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.