Gilvan revela que ‘jogador de peso’ chegará em breve ao Cruzeiro

Washington Alves / Light Press / Divulgação/Cruzeiro

Depois da confirmação dos reforços Diogo Barbosa, Luis Caicedo e Hudson, o Cruzeiro continua trabalhando para formar uma equipe forte em 2017. Nesta sexta-feira (23), o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que um grande jogador chegará a qualquer momento.

“Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear a torcida no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando. Se não chegar para o Natal, chega para o aniversário do Cruzeiro (2 de janeiro)”, disse o mandatário celeste em entrevista coletiva na Sede Administrativa do clube, no Barro Preto.

LEIA MAIS:

NOVO AUXILIAR TÉCNICO ELOGIA CRUZEIRO E PROJETA ÓTIMA TEMPORADA EM 2017
CRUZEIRO FINALIZA TROCA DE FABIANO POR ROBINHO COM O PALMEIRAS
CRUZEIRO CONFIRMA EMPRÉSTIMO DE BRUNO RAMIRES
CRUZEIRO ANUNCIA EMPRÉSTIMO DE MEIA GABRIEL XAVIER PARA O VITÓRIA

Apesar da expectativa de alguns torcedores, o reforço ao qual Gilvan se refere não é o atacante Marcelo Moreno, com quem o Cruzeiro tenta o retorno para a próxima temporada. Apesar disso, o dirigente garante que será um nome de impacto que chegará para o time do técnico Mano Menezes.

“É um grande nome. Está no Brasil no momento, mas não está jogando no Brasil. Falta apenas o acerto com o clube e a assinatura do jogador. Nosso funcionário já está no exterior acertando os detalhes da transação. Verbalmente está tudo acertado”, reiterou Gilvan de Pinho Tavares em entrevista coletiva.

No Cruzeiro o mercado da bola segue agitado. Ainda nesta sexta-feira, o clube anunciou o empréstimo de Bruno Ramires ao Vitória de Guimarães, clube da primeira divisão do Campeonato Português. Além dele, o meia Gabriel Xavier também foi emprestado e disputará o Brasileirão 2017 pelo Vitória.

Os jogadores do Cruzeiro seguem de férias e se reapresentam no dia 9 de janeiro, quando começa a pré-temporada no clube sob o comando do técnico Mano Menezes. Em 2017, a Raposa disputará o Campeonato Mineiro, a Primeira Liga, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.