Mercado da bola 2017: Ceará anuncia retorno de ídolo Magno Alves, ex-Flu

Crédito da foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

O Ceará foi ao mercado da bola e anunciou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (22), o retorno do ídolo Magno Alves, de 40 anos. O atacante estava no Fluminense, mas não seria aproveitado na próxima temporada e foi liberado para assinar com o antigo clube por um ano.

O jogador retorna ao Vozão após um ano e meio e vai para sua terceira passagem pela agremiação nordestina. A primeira foi em 2010, a segunda entre 2012 e 2015, e agora, a partir de janeiro de 2017. Magno é um dos atletas mais queridos pela torcida alvinegra e terá a chance de marcar seu centésimo gol pela equipe cearense.

VEJA MAIS
ENQUETE: MAGNO ALVES MERECIA RENOVAR COM O FLU PARA 2017?
APÓS CHEGADA DE ABEL, FLUMINENSE ANTECIPA FÉRIAS DE JOGADORES QUE PODEM SAIR EM 2017

Além do Magnata, o Ceará já contratou no mercado da bola os zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio, o lateral-direito Éverton Silva, o lateral-esquerdo Romário, o volante Jackson Caucaia e o meia Ricardinho. Em 2017, o time vai jogar o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.