Mercado da bola 2017: Palmeiras não exerce compra e devolve jovem meia a time do Paulistão

Crédito da foto: Divulgação/SBFC/Impact Produções e Promoções
* Direto de São Bernardo do Campo-SP

O mercado da bola segue movimentado e o Palmeiras devolveu o jovem meia Alyson ao São Bernardo. O jogador, que chegou para reforçar o time sub-20 do Verdão, conviveu com diversas lesões e não conseguiu mostrar o futebol que o levou ao clube alviverde.

Os palmeirenses até queriam contar com ele no próximo ano e tinham a intenção de renovar o empréstimo, porém o Tigre do ABC não aceitou essa condição. Segundo revelou o presidente são-bernardense Thiago Ferreira, ele só seria liberado em caso de negociado em definitivo.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA 2017: SÃO BERNARDO APRESENTA ATACANTE CAMPEÃO DA SÉRIE C
MERCADO DA BOLA 2017: SANTOS NÃO EXERCE COMPRA E DEVOLVE ATACANTE A TIME PAULISTA
APRESENTADO NO SÃO BERNARDO, ATACANTE JÁ PROJETA RETORNO AO PALMEIRAS

“Ele teve uma lesão lá no Palmeiras e não conseguiu jogar. Na verdade, algumas lesões. O Palmeiras queria continuar com ele por empréstimo, mas não aceitamos porque não seria interessante para gente”, disse Ferreira durante a apresentação dos reforços Patrick Vieira e Rodolfo.

Ele retorna na mesma condição do atacante Walterson, que estava cedido ao Santos, mas que voltou ao São Bernardo porque o Peixe não exerceu a opção de compra. O Alvinegro gostaria de um novo empréstimo, negado pela equipe aurinegra.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.