Mercado da bola 2017: São Caetano contrata atacante campeão brasileiro pelo Corinthians

Crédito da foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano segue se mexendo no mercado da bola e anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação do atacante Elias, revelado pelo Corinthians e campeão brasileiro pelo Timão em 2011. Ele chega para reforçar o Azulão no Campeonato Paulista da Série A-2.

“Estou de volta depois de dois anos de Ásia. Fico contente e bastante motivado com esse novo desafio. Tenho muito orgulho deste time”, afirmou o jogador, que estava atuando pelo Perak, da Malásia. O jogador, de 24 anos, é identificado com o clube do ABC paulista, onde jogou pelas escolinhas da equipe.

VEJA MAIS
CAMPEÃO BRASILEIRO PELO CORINTHIANS EM 2015 EXALTA TITE: “É UM GESTOR DE PESSOAS EXCELENTE”
MERCADO DA BOLA 2017: SÃO CAETANO ANUNCIA LATERAL CAMPEÃO DA COPA PAULISTA PELO XV

“Joguei na escolinha do clube quando tinha 11 anos. Por isso, o carinho é imenso. Entrei neste campo (do Anacleto Campanella) quando era mais novo ao lado de nomes como o Mineiro, Marcinho e Euller. Representar o São Caetano é motivo de muita alegria”, recordou Elias ao site do São Caetano.

Além dele, o Azulão já contratou mais sete atletas: o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro), os laterais Alex Reinaldo (Mirassol) e Lucas Pavone (XV de Piracicaba), o meia Francisco Alex (Oeste) e os atacantes Carlão (Partizani-ALB), Léo Jaime e Lincom, ambos do Bragantino.

Ficha técnica:

Nome completo: Elias Fernandes de Oliveira
Data de nascimento: 22/5/1992
Natural de: São Bernardo do Campo-SP
Clubes: Corinthians, Paraná, Vila Nova-GO, Bangu, Luverdense, Busan (CDS) e Perak (MAL)



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.