Mercado da bola: Botafogo sonda volante do Bahia

Créditos: Site Oficial Bahia

O Botafogo segue movimentando o mercado da bola. Depois de anunciar o seu 4º reforço para 2017, o Argentino Walter Montillo, o alvinegro continua buscando outros reforços. Segundo informações da ESPN, e do site terra esportes terra, o Botafogo teria sondado a situação do jogador, que tem seu contrato com o Bahia se encerrando no fim de 2017.

Juninho foi um dos destaques do Bahia em 2016. Ainda segundo informações da ESPN, o atleta que ganha 40 mil mensais atualmente, estaria pedindo 4 vezes esse valor, para prorrogar seu vinculo até 2019.

 

LEIA MAIS

 

CAMISA DE MONTILLO CHEGA NA LOJA OFICIAL DO BOTAFOGO E TORCEDORES VIBRAM

ENQUETE: QUAL JOGADOR QUE SUBIU DA BASE, TEM MAIS CHANCES DE ESTOURAR NO BOTAFOGO EM 2017?

RODRIGO LINDOSO FALA DE LIBERTADORES E DO ELENCO “ABRAÇA” MONTILLO

 

Apesar de ter dito que, recebeu muitas sondagens de outros clubes no mercado da bola, Juninho disse que, faltariam poucos detalhes para o volante firmar sua renovação de contrato com o Bahia.

“Eu estou em processo de renovação de contrato e quero até 2019. Estamos tentando chegar próximo dos valores de salário e duração de contrato. O clube quer colocar até 2018 e, se eu bater as metas, eles renovam automaticamente até 2019. Tive muitas propostas e times interessados e meu empresário está cuidando de tudo isso”. – afirmou o volante para a ESPN

“Estou tratando de minha lesão e quase 100% recuperado da entorse. Tive contato de vários times da Série A, inclusive, que irão jogar a Libertadores. Mas eu estou muito feliz no Bahia, quero permanecer e torço para que a renovação aconteça”, prosseguiu.