Mercado da bola: Vitória busca contratação de atacante do Santos

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos busca se reforçar para a próxima temporada, mas também está aberto a negociar jogadores de seu elenco. O atacante Rodrigão é um dos jogadores que pode deixar o clube em 2017 e o Peixe estuda emprestar o jogador para outras equipes, de acordo com o Lance e o Uol Esporte.

De acordo com a imprensa, o Vitória seria o principal interessado em ter os serviços do jogador. O nome do jogador apareceu em uma lista vazada para a imprensa nesta semana de jogadores que estariam no radar do Rubro-Negro.

LEIA MAIS

TORCEDOR DA CHAPECOENSE ETERNIZA GOLEIRO DANILO COM TATUAGEM NO BRAÇO

MERCADO DA BOLA: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PEIXE ATÉ O MOMENTO

CRISTIANO RONALDO GRAVA MENSAGEM A VÍTIMAS DE GUERRA NA SÍRIA

O Vitória não fez ainda proposta para o Santos atrás de Rodrigão, mas segundo o Uol, existe a possibilidade do Peixe tentar envolver o atacante Marinho, que é alvo santista, na proposta para emprestar o centroavante para o clube da Bahia.

“Eu falei com o Santos e a gente está tentando, mas é difícil. É um jogador que eu quero”, disse Sinval Vieira, diretor de futebol do Vitória sobre o atacante santista.

Vindo do Campinense, Rodrigão chegou a marcar gols em suas primeiras partidas pelo clube, mas acabou perdendo espaço no time com a volta de Ricardo Oliveira após sofrer lesão durante a temporada. Como o Peixe procura um centroavante mais experiente para a reserva do camisa 9, o jogador é cogitado como possível atleta a ser emprestado em 2017.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.