Messi ou CR7? Guardiola diz quem deve ganhar o prêmio Fifa

Divulgacao/Twitter Manchester City

Messi ou Cristiano Ronaldo?  A discussão sobre quem é o melhor jogador do mundo na atualidade sempre gera discussão e com o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa a ser entregue em janeiro, as apostas sobre quem irá levar a premiação já começaram e Pep Guardiola entrou também na discussão.

Em entrevista ao jornal Marca antes da partida do Manchester City contra o Hull City, na segunda-feira (26) pela Premier League, o catalão foi perguntado sobre quem achava melhor no momento dentre o argentino e o português na disputa pelo prêmio da Fifa. E o treinador do City não titubeou em elogiar seu ex-comandado

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: BAHIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE LATERAL COLOMBIANO EX-PALMEIRAS

GABRIEL JESUS É O ÚNICO QUE JOGA NO BRASIL EM LISTA DOS 100 MELHORES DO MUNDO

“Estou de acordo com o (atual técnico do Barcelona) Luis Enrique. Leo é o melhor porque ele joga, faz gols e sabe jogar também para os outros. Com todo o respeito que tenho aos outros jogadores, como Cristiano, mas Messi está em outro nível”, declarou Guardiola.

Além de Messi e CR7, Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, também concorre para a premiação do The Best Fifa Football Awards, que será realizada no dia 9, em Zurique (SUI).

(Crédito da foto: Divulgacao/Twitter Manchester City)