Milagre de Natal: Browns vencem na NFL após 1 ano de derrotas

Clevelandbrowns.com

Após um ano acumulando seguidas derrotas, o Cleveland Browns derrotou o San Diego Chargers neste sábado (24) e enfim reencontrou a vitória.

O Natal é uma época reservada onde algumas pedem presentes ao “Papai Noel”, ou então simplesmente acreditam em realizações de algumas milagres, especificadamente no final de dezembro. Independentemente da religião, é possível crer em tais crenças, pelo menos em Cleveland.

A equipe da cidade na NFL, os Browns, finalmente venceram um jogo na temporada 2016/2017, e foi neste sábado (24). 20×17 foi o placar sobre o San Diego Chargers, equipe bem melhor qualificada.

Os Browns venceram o jogo com apenas 127yds aéreas e 124yds terrestres, mas obteve mais tempo de bola que o adversário (32:29) e não cometeu turnovers. Robert Griffen foi o líder de passes na equipe durante o jogo, com 164yds e nenhum TD. Para efeitos de comparação, Philip Rivers fez 2 TDs e 322yds pelos Chargers.

O Cleveland Browns estava com a lamentável marca de 15 derrotas seguidas na atual temporada, perdendo todos os jogos que disputou até aqui. A última vitória havia sido no dia 13 de dezembro de 2015, na temporada 2015/2016 ainda. Os Browns agora possuem campanha de 1-15 na atual temporada. Obviamente já estão matematicamente eliminados pois resta apenas mais uma semana de temporada regular, todavia esta vitória pode ser vista como um excelente presente de Natal para os torcedores da equipe, que tanto sofreram neste 2016.



Vocação jornalística e esportiva desde a infância. Colaborador desde 2015 com matérias/artigos, principalmente nas coberturas do automobilismo, futebol americano e esportes eletrônicos.