Nenê pode sair do Vasco para ficar mais próximo de seus filhos em São Paulo

Nenê
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Vasco da Gama

No começo da tarde desta sexta-feira, o meia-atacante Nenê concedeu entrevista para os canais “SporTV”, conforme informa o site “UOL” e comentou e admitiu a possibilidade de deixar o Vasco para ficar mais próximos dos filhos que moram em São Paulo. Com contrato até o fim de 2018, o atleta se diz feliz no Gigante da Colina e fala sobre o seu futuro.

“Tenho contrato e estou feliz no Vasco, mas a gente nunca sabe o que pode acontecer no futebol. Às vezes pensamos uma coisa, mas pode mudar meses depois. Eu realmente vim para o Brasil para ficar mais perto dos meus filhos. Isso poderia ser um dos motivos para que eu aceitasse sair do Vasco. A realidade é essa. Voltei para o Brasil para ficar com meus filhos e, no Rio, não estou conseguindo”, disse Nenê.

LEIA MAIS:
5 ATLETAS DA BASE DE XERÉM QUE PODEM GANHAR UMA CHANCE NO FLU EM 2017
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE KELVIN, ATACANTE NO RADAR DO VASCO PARA 2017
EURIQUINHO DÁ DICAS SOBRE O REFORÇO QUE O VASCO PODE ANUNCIAR PARA O ATAQUE

No Rio de Janeiro, o camisa 10 vascaíno afirma que não consegue ficar próximo de seus filhos que moram na cidade de São Paulo. Nenê admite que possa ser um dos motivos que pode fazer deixar o Vasco, mas fala que está feliz no Gigante da Colina aonde tem contrato até dezembro de 2018.

O nome do meia-atacante Nenê foi cogitado no São Paulo, que estariam dispostos a oferecer atletas para contratar o camisa 10 ao clube carioca. Mesmo com uma multa rescisória alta para deixar o Vasco, os vascaínos não estariam dispostos em se desfazer do jogador para a próxima temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com