“O Flamengo fará contratações pontuais”, avisa Rodrigo Caetano

Flamengo
Crédito da foto: Gilvan Souza Flamengo

O Flamengo tem acertado para 2017, até o momento apenas com o lateral esquerdo peruano Miguel Trauco e o diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, avisou que o clube carioca fara apenas ‘contratações pontuais’.

“Buscamos um meia um pouco defensivo e dois atacantes ou mesmo um atacante e um meia de ligação para que o Zé Ricardo tenha opções dentro do elenco e possa ter variações táticas. O Flamengo fará contratações pontuais. Trabalhamos com quatro, diferentemente de anos anteriores, porque já temos a base do elenco com contrato vigente”, afirmou á ESPN BRASIL.

LEIA MAIS:

VEJA AS DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

O diretor executivo de futebol, do Flamengo, também explicou que será necessário vender pelo menos um jogador, para poder investir em contratações.

“Se não vendermos nenhum atleta, o investimento para 2017 não existe. Essa, infelizmente, é a realidade. O Flamengo trabalha dentro do orçamento. As contratações que fizemos em 2016, foram prevendo débitos em 2017. Na folha de pagamento, temos uma margem de aumento de 20%”, disse Rodrigo Caetano.

O Flamengo negocia com o meia Conca, que está jogando no futebol da China, também com o volante Rômulo, o jogador pertencia ao Spartak Moscou, porém recentemente rescindiu com o clube russo, sem contar que o Rubro-Negro tem interesse no atacante Marinho, do Vitória, o dificultador da negociação é o fato do clube baiano só vender o atleta com o pagamento da multa, ela está fixada no valor de 17 milhões de reais.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.