Opinião: Caso venha para o Palmeiras, Felipe Melo será o GRANDE chapéu do Mattos

Felipe Melo
Foto: Reprodução/ Facebook

O momento do Palmeiras segue ótimo dentro e fora de campo. Mesmo com as festividades natalinas e de fim de ano, o Verdão segue se movimentando e após confirmar interesse em Borja e Guerra, a bola da vez é Felipe Melo.

Caso se confirme a contratação do volante de 33 anos, este viria a ser, na minha opinião, o melhor chapéu realizado pelo diretor Alexandre Mattos, desde que chegou ao Alviverde Paulista.

Dudu é considerado o grande chapéu da gestão, e sendo assim, com um atleta do calibre do Pitbull, o chapéu seria o mais importante, afinal, estamos falando de um jogador experiente, que há 12 anos atua em solo europeu, defendendo 7 clubes entre Espanha, Itália e Turquia, se destacando na Juventus e Fiorentina na Itália além do Galatasaray.

Foram diversos importantes conquistas e a passagem pela seleção brasileira de Dunga, sendo titular absoluto na campanha tranquila das Eliminatórias e na Copa do Mundo de 2010 e no título da Copa das Confederações em 2009.

Foi considerado o culpado pela eliminação contra a Holanda, possui problemas com descontrole e já se envolveu em polêmicas na internet, mas o seu momento é outro. Está mais experiente e pode colaborar e muito com o elenco campeão brasileiro, principalmente na luta pelo bi na Libertadores.

Como dito, se confirmar Felipe Melo, Alexandre Mattos terá realizado seu melhor chapéu pelo Palmeiras.