Proposta do Botafogo por Alemão leva ‘não’ do Bragantino

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A primeira tentativa do Botafogo em contratar definitivamente o lateral-direito Alemão terminou em negativa. De acordo com o Globoesporte.com, o Bragantino recusou a proposta feita pelo Glorioso para ter 70% dos direitos econômicos do atleta.

Uma das prioridades da diretoria botafoguense para a próxima temporada, o lateral tem contrato válido até o fim do ano e o Fogão tem até o dia 31 para exercer a cláusula contratual de compra de parte dos direitos econômicos, cujo preço é estimado em R$ 600 mil.

LEIA MAIS

JOSÉ SILVÉRIO É ELEITO O MELHOR NARRADOR DE RÁDIO DO ANO

ESPECIAL LIBERTADORES: CAMPANHA DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES DE 1963

O Botafogo deve preparar nos próximos dias uma nova proposta para permanecer com Alemão em seu elenco e o gerente de futebol do clube Antônio Lopes espera a resolução do assunto antes do final do ano, com a especulação de que o Fluminense também estaria buscando o jogador.

“Temos a opção de comprar uma parte dos direitos federativos do jogador e acredito que isso irá se concretizar”, disse Lopes ao SporTV.

Vindo para ser o substituto de Luís Ricardo, que se lesionou e teve de ficar de fora do restante da temporada do Brasileiro, Alemão conquistou a titularidade da lateral-direita, com atuações que ajudaram a equipe a garantir a classificação para a Libertadores-2017.

 

(Crédito de imagem:  Vítor Silva/SSPress/Botafogo)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.