Torcedor, qual presente de Natal você queria para o seu Botafogo?

Botafogo
Crédito de imagem: Reprodução Facebook oficial do Botafogo

Apesar de o Botafogo ter anunciado o meia argentino Montillo, aposto que o torcedor do Botafogo gostaria de mais presentes de Natal, para reforçar o Fogão na Libertadores. Pensando nisso vou listar os presentes que eu queria para a equipe da Estrela Solitária.

Com a saída do Neiltno, vejo o ataque deficitário, por isso investiria em nomes de peso para o ataque. Meu desejo seria ter como dupla ofensiva o atacante Diego Tardelli e o gringo Barcos, seria dois belos presentes natalinos.

LEIA MAIS:

QUAL É O PRESENTE DE NATAL QUE VOCÊ QUER PARA O SEU TIME?

Já pensou nessa duas feras no Botafogo, não teria para ninguém, na Copa Libertadores da América, o título inédito seria uma realidade, ainda mais com os meias que o Fogão tem, Camilo e Montillo iriam enjoar de dar passes para a dupla de ataque fazer gols.

Com Tardelli e Barcos, botafoguense nenhum passaria fome neste Natal, seria um grande presente. O atacante ex-Atlético-MG, é decisivo, não pipoca, já ganhou a Libertadores, pelo clube mineiro e pode jogar tanto pelos lados do campo, como um camisa 9 tradicional.

Já Barcos é aquele tipo de centroavante que impõe respeito ao adversário, que incomoda e atrapalha zagueiro, além de ter uma facilidade enorme para fazer gols, as torcidas adversárias temeriam o Botafogo.

Gostaram do presente de Natal que gostaria para o time do Fogão?



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.