Revelação do Brasileiro, Vitor Bueno comemora 2016 ‘positivo’

Santos pode perder, além de Vitor Bueno, outros seis pendurados para "decisão" contra o Cruzeiro
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Premiado como a revelação do Campeonato Brasileiro, Vitor Bueno teve um 2016 em que conseguiu se consolidar no time titular do Santos e brigando pela artilharia do time até as últimas rodadas, sendo um dos destaques do Peixe no vice-campeonato nacional.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o meia-atacante comemorou sua performance na temporada já encerrada do futebol nacional e espera que em 2017 o ano seja ainda melhor com o clube na Libertadores.

LEIA MAIS

LATERAL QUE QUASE EVITOU IDA DA CHAPECOENSE A FINAL: “E SE EU TIVESSE FEITO O GOL?”

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SANTOS NESTA VÉSPERA DE NATAL!

“Essa foi uma temporada muito positiva para mim. Um ano de afirmação. Ainda tenho muito o que melhorar, mas consegui mostrar quem é o Vitor Bueno. Não sei se fui a grande revelação do ano, mas não foi dizer que não fui destaque. Títulos individuais são frutos do trabalho e espero que 2017 seja ainda melhor”, afirmou.

Mesmo jogando fora da posição de origem, mais avançado, o atleta compensou as ausências dos negociados Gabigol e Geuvânio e conquistou a torcida santista ao formar o trio de ataque com Copete e Ricardo Oliveira.

“Aqui me sinto confortável. O (técnico) Dorival (Júnior) dá liberdade para jogar por dentro e pelos lados do campo. O que ele quiser fazer, estou disposto a ajudar. Mudei de posição aqui, chego mais perto da área e algumas boas sobram. Sempre fiz gols na minha carreira, mas nunca fui de ser artilheiro”, brincou Vitor Bueno.

(Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.