Robinho fala em “respeito” ao Santos, mas garante foco no Atlético-MG

Robinho
Bruno Cantini/CAM
Em jogo promovido por Robinho e Neymar no estádio do Pacaembú na noite desta quinta-feira, o atacante do Atlético-MG foi questionado sobre um possível retorno ao Santos. Seu nome esteve ligado ao clube praiano nos últimos dias, o que gerou um certo desconforto do jogador que através das redes sociais, desmentiu qualquer boato de uma volta ao time que o projetou para o futebol.

Robinho reiterou o seu respeito pelo Peixe, mas garantiu estar focado no Galo para a próxima temporada.

LEIA MAIS:

OFERTA INGLESA VAI ALÉM DO ESPERADO E LUCAS PRATTO PODE DEIXAR O ATLÉTICO-MG

HYURI DIZ QUE GALO FICOU “SEM PADRÃO” COM MARCELO OLIVEIRA E ELOGIA AGUIRRE

DIRETOR DO ATLÉTICO-MG CUTUCA RIVAL AO COMENTAR SOBRE SORTEIO DA LIBERTADORES

“Eu respeito muito o Santos, tenho um carinho muito grande, um lugar em que durante muitos anos foi a minha casa, mas eu estou focado no Atlético-MG”, disse Robinho.

O “Rei das pedaladas” foi um dos grandes destaques do alvinegro de Belo Horizonte em 2016 quando marcou 25 gols,12 deles pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de individualmente ter motivos para sorrir, Robinho lamentou não ter conquistado nenhum título pelo Atlético.

“Foi um ano importante, fui artilheiro, claro que a conquista individual é importante, busquei o título, infelizmente ele não veio, mas estou feliz pelo ano que tive”, completou Robinho que tem contrato com clube mineiro até o final de 2017.

LIBERTADORES

Em sorteio realizado ontem em Assunção, no Paraguai, o Atlético conheceu os seus adversários na fase de grupos da principal competição Sul-americana. Campeão em 2013, o Galo está no Grupo 6 ao lado do Libertad-PAR, Godoy Cruz-ARG e o e Sport Boys-BOL.

VEJA TAMBÉM:

LIBERTADORES 2017: VEJA COMO FICOU O GRUPO DO ATLÉTICO-MG

ALVO DE TIMES DO BRASIL, BERNARD SE DIZ FELIZ NA UCRÂNIA E DESTACA PRIORIDADE AO ATLÉTICO-MG

NEPOMUCENO DIZ QUE DRYWORLD É “CASO DE JUSTIÇA” E EXPLICA OPÇÃO POR TOPPER

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute