Sampaoli promete ‘grande revolução’ no futebol europeu. Entenda!

Bauza
Reprodução/AFA

Terceiro colocado do Campeonato Espanhol e nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa, o Sevilla vem conseguindo uma de suas melhores temporadas de sua história. O técnico Jorge Sampaoli espera que o ano de sua equipe não sirva apenas para consolidar seu trabalho a frente do clube, mas também o início de uma ‘revolução’ no futebol da Europa.

Para o treinador, a campanha do Sevilla tem como objetivo não só dar títulos para sua equipe, mas também ‘furar’ o domínio de Barcelona e Real Madrid no futebol espanhol e também no europeu, assim como o de outros grandes clubes pelo continente.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: 60 JOGADORES DA LIGA ESPANHOLA TÊM CONTRATOS ENCERRANDO EM 2017; CONFIRA

“A ideia é nos rebelarmos desta realidade que diz que a Liga tem sempre a mesma estrutura e a Champions também. O corpo técnico encontrou um grupo de jogadores que aderiu a essa ideia. Vamos buscar vencer cada partida com a emoção que ela merece e o sentimento que essa camisa tem de ter. É muito importante dentro de campo a euforia fora dele”, afirmou Sampaoli segundo a ESPN.

Reafirmando o espirito de luta que espera ver no time durante a temporada, o argentino pediu a torcida que, ao final da temporada, esteja satisfeita com o futebol demonstrado por seus jogadores, com títulos ou não.

“Quando acabar a temporada, que haja um reconhecimento pela luta constante de nossos jogadores”, declarou.

(Crédito da foto: Reprodução/AFA)