Santos já tem amistoso de pré-temporada definido. Saiba contra quem!

Foto: Reprodução site oficial do Santos

O Santos iniciará no dia 11 de janeiro a sua pré-temporada em 2017, mas já tem alguns dias depois um compromisso marcado para voltar a campo. O Peixe fará no dia 18 um amistoso com a equipe do Ypiranga (RS), na cidade de Erechim.

De acordo com o Globoesporte.com, o convite feito aos santistas foi motivado pela história. A equipe atuou na partida da abertura do estádio Colosso da Lagoa, em 1970, com Pelé marcando o primeiro gol em uma vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: DIRETOR DO VITÓRIA REAFIRMA INTERESSE EM MANTER MARINHO PARA 2017

ALBERTO REVELA O QUE O SANTISTA FALA PARA ELE: “OBRIGADO POR AQUELA BIKE

MODESTO ROMA DIZ QUE CONTRATAÇÃO DE GUERRA ‘ESTÁ DIFÍCIL’

O jogo já tem o horário marcado (20h30) e o Ypiranga pode esperar um Santos sem suas principais estrelas em campo. Com a pré-temporada se iniciando poucos dias antes do amistoso, o Peixe estuda mandar reservas e jogadores do time B para o amistoso, a fim de poupar os titulares.

Apesar da possibilidade de que haja poucos ou até nenhum dos titulares em campo, a diretoria do Ypiranga espera que o jogo contra o Santos, que serve de preparação para o Campeonato Gaúcho, possa atrair público ao estádio na pré-temporada do time.

O Peixe tinha um amistoso contra o New York Cosmos (EUA) marcado para janeiro, mas por questões de logística de mudança de datas na pré-temporada, este foi cancelado.

(Foto: Reprodução site oficial do Santos)