Tem jogador saindo e chegando? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web

Divulgação/Facebook

O Flamengo teve uma semana agitada após garantir a vaga direta para fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, os bastidores da Gávea começam a pegar fogo por conta do planejamento da próxima temporada, incluindo renovações de contrato, dispensas, contratações e retorno de jogadores emprestados. Diante disto, o Torcedores.com mostra dez notícias da equipe carioca que estão estão bombando nesta semana.

LEIA MAIS:
Vice do Flamengo fala sobre negociações envolvendo Guerrero, Trauco e Farfán; veja
Ex-Flamengo, Kayke confirma que deve retornar ao Brasil e aguarda propostas
VP do Flamengo desmente jornalista sobre troca de jogadores com o São Paulo 
Flamengo insiste em Marinho e pode ceder jogadores ao Vitória; veja quem

.

Confira o TOP 10 (Leia a notícia na íntegra clicando nos links):

 

1 – Diretor do Flamengo fala de rumores sobre Conca e chance de trazer um ‘novo Diego’

A diretoria do Flamengo segue em busca de reforços para a próxima temporada, quando o Rubro-negro terá competições importantes, como a Copa Libertadores. Rodrigo Caetano falou sobre as negociações em andamento.

.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

.

2 – Flamengo admite contato do Atlético-PR por lateral-direito

Clubes já iniciaram as conversas. Uma troca de jogadores pode ser a solução.

 .

Léo - site Oficial Atlético-PR
Léo – site Oficial Atlético-PR

.

3 – Diretor revela quantos jogadores o Flamengo quer emprestar para Chapecoense; veja

O Flamengo, assim como vários clubes do Brasil e do mundo, se solidarizam e já se movimentam para ajudar a Chapecoense após o trágico acidente aéreo ocorrido na Colômbia. Na inauguração do novo CT do clube, o Ninho do Urubu, o Diretor de Futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, revelou conversas com o presidente e também com o novo técnico da Chape, Vagner Mancini, para viabilizar empréstimo de jogadores.

.

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

.

4 – Após anuncio do peruano Miguel Trauco como reforço, diretor diz que Fla não abre mão de Jorge

Rodrigo Caetano falou sobre o assédio e o como pretende segurar Jorge. O dirigente falou também sobre a contratação de Miguel Trauco.

.

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter

.

5 – Vizeu afirma que sua responsabilidade no Flamengo aumenta em 2017; entenda

Principal revelação do Flamengo no ano de 2017, Felipe Vizeu está com a seleção brasileira na Granja Comary se preparando para disputa do Sul-Americano sub-20. O jovem atacante falou com exclusividade para o Torcedores.com sobre vários assuntos, inclusive o que pretende para o futuro.

.

Vizeu - Gilvan de Souza/Flamengo
Vizeu – Gilvan de Souza/Flamengo

.

6 – Flamengo renova com Arão e Alex Muralha e encaminha renovação com Everton e outros jogadores; veja

Após acertar a renovação de contrato do zagueiro Juan e encaminhar e de Márcio Araújo, o Flamengo segue trabalhando para estender o vínculo contratual com alguns jogadores.

.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

.

7 – Flamengo recua após alta pedida do CSKA por Vitinho e negocia com outras opções

A diretoria do Fla mudou o foco para o ataque.

.

Getty Images
Getty Images

.

8 – Flamengo conta com a saída de alguns jogadores para fechar com reforços; entenda

O planejamento do Flamengo para 2017 não deverá contar apenas com novos reforços. A diretoria pretende dar oportunidades para alguns jovens valores e não descarta aceitar boas propostas por alguns titulares. Alguns receberam sondagens recentemente.

.

Montagem/Trocedores
Montagem/Trocedores

.

9 – Ex-Flamengo, Kayke confirma que deve retornar ao Brasil e aguarda propostas

Após um bom Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Flamengo, o atacante Kayke Moreno se transferu para o Yokohama F. Marinos, do Japão. Kayke abriu o jogo e falou sobre o futuro.

.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

.

10 – Ex- Flamengo e Corinthians mostra ambição para o Carioca e aposta em ‘Papai Joel’

A temporada no futebol brasileiro terminou, mas os bastidores estão agitados por conta de contratações, renovações e dispensas. Visando o Campeonato Carioca, time do Rio de Janeiro contratou vários jogadores de grandes clubes, inclusive do Flamengo.


Com a vaga na fase de grupos da Libertadores garantida, o Fla deve intensificar o planejamento para 2017, que não deverá contar apenas com novos reforços. A diretoria pretende dar oportunidades para alguns jovens valores e não descarta aceitar boas propostas por alguns titulares. Veja acessando ao link: Flamengo pode negociar titulares para equilibrar as finanças; entenda.

Recentemente, ao comentar sobre possíveis propostas para jogadores que tem se destacado no fim desta temporada, Flávio Godinho, Vice-presidente de futebol do clube carioca, tranquilizou a torcida. Veja acessando ao link: VP diz que Fla está protegido para não perder jogadores para o exterior; entenda.

Visando a temporada de 2017, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, além do seu Vice de Finanças, acabaram comentando sobre o planejamento e reforços para próxima temporada: Presidente e Vice admitem reforços para o Fla, mas disfarçam sobre quantidade.

Os dirigentes pretendem priorizar a contratação de jogadores de “ponta”, dando mais oportunidades para os jovens atletas, como Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos e Felipe Vizeu. Neste sentido, alguns nomes já estão em negociação. VEJA: Com lista de reforços preparada, Fla define a prioridade para o ataque.

Enquanto o time ainda briga no Brasileirão, a diretoria continua o planejamento do próximo ano. É o momento de algumas definições, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Sendo assim, o Torcedores.com trouxe um breve resumo de como estão as negociações do Rubro-negro para 2017. Veja no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fla em 2017.

.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi