Três jogadores do Santos brigam pela artilharia na última rodada

Foto: Ivan Storti/Santos Fc

Neste domingo (11), às 17h, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o América-MG. Para a partida, três jogadores do Peixe ‘brigam’ pela artilharia do clube no Campeonato Brasileiro.

Com dez gols (cada), os atacantes Ricardo Oliveira, Jonathan Copete e Vitor Bueno disputam a artilharia do alvinegro na competição nacional. Até o momento, o artilheiro do Brasileiro é o atacante Fred, do Atlético-MG, com 14 gols marcados.

LEIA MAIS:
Dorival Jr não acredita em bom futebol do Santos contra o América-MG
Contra o América-MG, Renato pode chegar a marca expressiva no Brasileirão
Renato exalta temporada do Santos: ‘Deve ser valorizada’
Santos acerta salários com zagueiro Cleber
David Braz não se preocupa com a chegada de novos zagueiros
Santos está próximo de fechar com empresa automotiva para 2017, diz gerente de marketing
Visando Libertadores, Santos define perfil para reforços

Contra o América-MG, o trio deve iniciar a partida entre os titulares, nos treinamentos realizados visando o duelo contra o Coelho os jogadores estiveram presentes no time considerado ideal para enfrentar os mineiros.

Para a partida deste domingo o técnico Dorival Jr deve escalar: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Além dos atacantes que brigam pela artilharia, o Peixe também busca a vice-liderança do Brasileirão e torce por uma derrota ou empate do Flamengo contra o Atlético-PR. O segundo colocado do Brasileiro vai receber uma premiação de R$ 10,7 milhões.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.