Veja as principais estatísticas de Thiago Heleno, zagueiro na mira do Flu

Thiago Heleno
Foto: Divulgação/Atlético-PR

O Fluminense quer reforçar a defesa e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Abel Braga e já tem seu primeiro alvo. Trata-se do zagueiro Thiago Heleno, do Atlético-PR e o site “Footstasts” informa quais são as principais estatísticas do defensor e quais se destacaram no Brasileirão.

A primeira estatística do zagueiro Thiago Heleno é o desarme, o jogador já realizou 22 desarmes, mas errou quatro roubadas de bola quando estava pelo Atlético Paranaense. O jogador aparece como ponto forte durante os jogos no Tricolor das Laranjeiras em 2017.

LEIA MAIS:
5 ATLETAS DA BASE DE XERÉM QUE PODEM GANHAR UMA CHANCE NO FLU EM 2017
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE KELVIN, ATACANTE NO RADAR DO VASCO PARA 2017

Já as finalizações, o zagueiro realizou seis vezes e por outro lado o jogador já errou dez vezes com a camisa do Furacão em 2017. Por outro lado, o bloqueio pelo Atlético-PR foram vinte vezes quando atuou pelos paranaenses e aparece como segundo colocado no time.

Outro recorde do jogador, a estatística de Thiago Heleno foram trezentas rebatidas pela camisa do Atlético-PR. O nome do jogador é uma das indicações do técnico Abel Braga, mas diretoria já realizou a sondagem para o empresário Giba Brasil.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com