Veja datas e horários dos jogos do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Palmeiras

A Conmbebol divulgou nesta sexta-feira(24), a sequência dos jogos das equipes na Copa Libertadores e também os dias e horários exatos. Confira agora quando o Palmeiras vai jogar no torneio.

O Palmeiras que está no grupo 5 e terá pela frente o tradicional Peñarol e o J. Wilstermann, além de um outro adversário que será definido. O Verdão estreia na Libertadores, no dia 8 de março, em uma quarta-feira, de um oponente que virá da terceira fase, podendo ser o Júnior Barranquilla ou o venezuelano Carabobo, o horário ainda do jogo em solo brasileiro ainda não foi divulgado.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS ESTREIA FORA DE CASA NA LIBERTADORES; VEJA A SEQUÊNCIA

Depois no dia 15 de março, em um quarta-feira, ás 21h45(horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta no Allianz Parque, o J. Wilstermann. Na terceira rodada da fase de grupos, o clube de Palestra Itália pega o Peñarol, ás 21h45(horário de Brasília), no dia 12 de abril, em uma quarta-feira. no dia 26 de abril, também em um quarta-feira, o Alviverde vai para o Uruguai, enfrentar o Peñarol, sem horário definido até o momento.

Pela penúltima rodada da fase de grupos, o Palmeiras enfrenta o J. Wilstermann, na Bolívia, o jogo acontece no dia 3 de maio, sem horário ainda definido. Fechando sua participação nessa fase do torneio, o Verdão recebe em casa um adversário que ainda será definido, a partida vai ocorrer em uma quarta-feira, ás 21h45(horário de Brasília).



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.