VÍDEO: David Neres dribla o goleiro e marca um golaço; veja

Crédito da imagem: : Kin Saito/CBF

Xodó da torcida do São Paulo, o atacante David Neres se destacou na vitória da seleção sub-20 diante do Tigres do Brasil, que disputa o Campeonato Carioca.

ASSISTA AO GOL DE DAVID NERES NO JOGO TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

LEIA MAIS:
Novo reforço para 2017, Neílton se desculpa por post polêmico contra o São Paulo
Jogador do Vasco brilha em jogo treino da seleção de Rogério Micale

O jogo treino terminou com placar de 2 a 0 para a seleção brasileira sub-20, que está concentrada na preparação para o Sul-Americano. David Neres entrou como titular e fez o segundo gol do jogo após o volante Douglas abrir o placar. No lance, o jogador do São Paulo tabelou com Felipe Vizeu e ainda driblou o goleiro Santiago antes de balançar a rede.

A seleção brasileira sub-20 enfrentou o time profissional do Tigres, que tem como técnico Felipe Loureiro, lateral esquerdo campeão da Libertadores pelo Vasco em 1998. O Brasil entrou em campo com Cleiton, Dodô, Lucas Cunha, Lyanco e Guilherme Arana; Douglas, Caio Henrique e Lucas Paquetá; David Neres, Richarlison e Felipe Vizeu.

O time comandado pelo campeão olímpico Rogério Micale estreia 18 de janeiro contra o Equador. Além do atacante há mais dois atletas do São Paulo no elenco: o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Lyanco.

O próximo jogo treino da seleção brasileira sub-20 será nesta sexta (23) contra o Madureira. Após a atividade os jogadores serão liberados para festas de final de ano e se reapresentam na Granja Comary no dia 2 de janeiro.

O atacante do São Paulo estreou pelo time profissional em 2016 e fará 20 anos em março. Na próxima temporada ele terá como técnico o ídolo Rogério Ceni.

CONVOCAÇÃO seleção brasileira sub-20
Goleiros: Caíque (EC Vitória), Cleiton (Atlético-MG) e Lucas Perri (São Paulo)
Laterais: Dodô (Coritiba), Robson Bambu (Santos), Guilherme Arana (Corinthians) e Rogério (Juventus-ITA)
Zagueiros: Gabriel (Avaí), Léo Santos (Corinthians), Lucas Cunha (Sporting Braga-POR) e Lyanco (São Paulo)
Meias: Caio Henrique (Atlético de Madri), Douglas Luiz (Vasco), Maycon (Ponte Preta), Lucas Paquetá (Flamengo), Everton Felipe (Sport Recife)
Atacantes: Artur (Palmeiras), Caio Monteiro (Vasco), David Neres (São Paulo), Felipe Vizeu (Flamengo), Matheus Sávio (Flamengo) e Richarlison (Fluminense)

*DIRETO de Teresópolis, RJ*